Audição da Escola de Música e Concerto do Coro

A Audição do primeiro trimestre da escola de música da Filarmónica foi um sucesso.

Esta juventude está de parabéns, mostram que gostam e que sabem. E com estes requisitos, está visto que conseguem tudo o que querem, portanto está bem visível que temos gente.

A moldura humana foi impressionante: mais de 50 alunos, professoras e professores, contando sempre com a grande ajuda dos familiares. Muitos parabéns.

Uma palavra de agradecimento ao Senhor Padre Casal pelo espaço, e a todos os que nos ajudam, para que estes momentos sejam cada vez melhores.

Parabéns também ao nosso Coro que esteve presente em mais um concerto, desta vez em Penalva do Castelo, com a já famosa Cantata onde mais uma vez os nossos elementos da Filarmónica e Coralistas com a mestria do Professor Luís Rendas Pereira, mostraram o que tão bem sabem fazer. Um agradecimento às gentes de Penalva do Castelo que tão bem nos receberam. Muito obrigado.

A Direcção da Filarmónica deseja a todos, um Santo e Feliz Natal. Que 2016 traga muitos sucessos…

A. R. Varela

SAMSUNG CSC