Concerto de Primavera decorreu na Casa da Cultura

Pelas 16 horas de Domingo, 08 de Maio, o Cineteatro da Casa da Cultura de Santa Comba Dão acolheu o Concerto de Primavera interpretado pela banda Filarmónica de Santa Comba Dão, uma iniciativa que visou proporcionar uma tarde cultural diferente ao muito público que se dirigiu àquele espaço.

O Programa da Filarmónica para este Concerto de Primavera foi constituído pelas seguintes obras: Fanfarre For a Friend de Bert Appermont, Barbeiro de Sevilha de Gioachino Rossini, Cassiopeia de Carlos Marques, Pacis Valley de Ben Haemhouts, The Witch and the Saint de Steven Reineke e Hooked on Classics.

A iniciativa conjunta da Casa da Cultura de Santa Comba Dão e da Banda Filarmónica local visou, também, a angariação de donativos para a nova bandeira da Filarmónica de Santa Comba Dão.