Festival de Bandas Filarmónicas 2018

A Filarmónica de Santa Comba Dão agradece à Sociedade Filarmónica Fraternidade de São João de Areias e à sua Direção, nas pessoas do seu Presidente, Vitor Borges, e do seu Tesoureiro, Sérgio Tavares, e a toda a Direção da Filarmonica de São João de Areias, o honroso convite para participar no Festival de Bandas Filarmónicas 2018, que decorreu no passado domingo, dia 23, da parte da tarde, em São João de Areias, e as lembranças com que a Banda de Santa Comba Dão foi agraciada, numa tarde em que a música abraçou todos os presentes e a Festa foi de genuíno aniversário, desde a receção às Bandas, ao desfile que engrandeceu o encontro e oportunamente apresentou e deu a conhecer o monumento dos 140 anos da Filarmónica de São João de Areias, até ao grandioso concerto pelas três Bandas, que culminou com a Marcha dos 140 anos em uníssono, dirigida pelo Maestro Pedro Carvalho da Banda de São João de Areias, e o momento final de tocar e cantar os Parabéns à Banda anfitriã e ao Festival.

Bem hajam pelo convívio entre as três Bandas, São João de Areias, Santa Comba Dão e Salzedas-Tarouca, pelo lanche servido, e a todos os que concederam o privilégio de estarem presentes para ver e ouvir o grandioso concerto do Festival.

Parabéns a todos.

Bem hajam.